Toda marca passa por mudanças. Momentos vem e vão o tempo todo. Ferramentas novas são lançadas, outras substituídas. O Filtro Fashion existe e é o nosso blog de moda – da Tata e da Nessa. Dele nasceu o Filtro Digital que hoje é a minha fonte, meu dia a dia conectada. Ele nasceu de uma ideia que foi lapidada ao passar dos anos, como tudo na vida que precisa de um molde. De uma vivência. Você concorda?

Eu acredito que esse logo traduz tudo que eu vivo, sinto e acredito. Também nas coisas que questiono. As formas geométricas formam uma grade pertencente a um filtro, subjetivamente. Para o Filtro Digital, essas formas são conteúdos, pessoas, lugares, marcas… que na onda da informação estão conectadas e também desconectadas, porque cada vida é uma sentença. Um acumulado de histórias e desejos.

Filtro Digital
Filtro Digital

A fonte que antes tinha apelo fashion, despretensiosa… hoje é séria porém ainda divertida. É reta mas curvilínea levemente. O ícone tomou o posto nessa posição, em degradê-vitral nas cores que remetem ao meio que existe.

Sem mais poesia, essa é a nova identidade visual do meu querido Filtro Digital.

Sobre o Filtro Digital: é uma empresa online que nasceu da necessidade em cooperar com pequenas e médias empresas a compartilharem seus conteúdos nas redes sociais, relacionando o que são de “dentro pra fora” {offline para online}, de forma objetiva, gerando conteúdo dentro do seu propósito e essência, facilitando novas relações.

Deixa sua pergunta ou comentário :)

%d blogueiros gostam disto: